top of page
  • tsmuniz1

Sensibilização inteligente. "Tocar a consciência".

Atualizado: 3 de mar. de 2022


ESTRATÉGIAS PARA GERAR "SINTONIA" COM O PÚBLICO


Ao longo do tempo o Palestrante Thiago Muniz, aprimorou uma das artes mais desafiadoras de um orador: despertar no público, um novo padrão de mentalidade.

Não há dúvidas de que um dos maiores objetivos de quem contrata um palestrante, é que o público tenha muito mais do que um processo de registro de informações, mas sobretudo, que provoque nas pessoas o desejo de um "novo olhar", formando indivíduos mais proativos ante as necessidades de mudanças, progresso e evolução.


O palestrante precisa dominar a magia de estimular na consciência humana uma alquimia de novos conceitos transformadores.

É nesse "oceano" de possibilidades que o Thiago propõe com sua sensibilização inteligente para estimular essa nova consciência.


Se muitos carregam seus preconceitos e bloqueios internos, é natural que sempre esteja ali presente uma mentalidade resistente a um reposicionamento de ideias. O palestrante pode apresentar uma ideia fantástica! No entanto, está no "como" ele apresenta essas ideias, que pode resultar numa potencialização da resistência ou no mais desejado, a tal da "abertura" para repensar seu modo de enxergar a si e a tudo ao seu redor!

Sobre essa metodologia, leia o depoimento abaixo:

 

DEPOIMENTO DE QUEM CONTRATOU

"Thiago Muniz impressionou a todos os presentes, de uma forma natural e gradual, abordando temas complexos da natureza humana de maneira didática, simples e inteligível. Fez com que a plateia refletisse modos convencionais de pensar, convidando-a a repensar as mesmas, levando cabalmente à novas estratégias de comportamento e liderança. Com sua peculiar metodologia, efetivamente impactou o público positivamente. Superou nossas expectativas e indicamos seus préstimos serviços a quem deseje que seu público realmente seja tocado, com o valorado conteúdo palestrado".
TRANSPETRO / PETROBRÁS
649 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page