top of page
  • tsmuniz1

Comunicação eficaz. Linguagem clara!

Atualizado: 4 de mar. de 2022



NÃO BASTA CONTEÚDO DE ALTO NÍVEL, É PRECISO SER ENTENDÍVEL.


Somar esses 2 elementos na comunicação:

- Conteúdo de alto nível e

- Clareza na transmissão das informações.

É fazer com que a informação incorpore no alcance do público de modo gradativo e permita com que a mente humana de diferentes percepções e velocidade de captação, possa fazer associações com sua realidade.

"Você não cria uma clareira, sem antes estruturar um caminho para chegar no ponto ideal e estratégico para tal ação. Assim é a arte da Comunicação." (Thiago Muniz).

Muitas vezes se opta por um conteúdo simples, mas uma maneira extraordinária de tocar o ponto certo na mente do público. Vejamos um depoimento sobre essa questão:


"Creio que tudo na vida tem sua razão de ser e tudo ocorre a seu tempo, e a sua palestra veio no tempo certo e nos trouxe motivação para permanecermos firme em nossos valores. Obrigado por tudo de bom que nos mostrou, tivemos somente elogios do evento e devemos muito isso ao seu espetacular trabalho. Com sacadas profundas e ao mesmo tempo um linguagem que chega a todos níveis de conhecimento. Que você continue sempre com essa disposição de levar momentos de reflexão e motivação para muitas pessoas, pois creio ser essa sua missão".
(COPEL - Energia do Paraná)
261 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page