FAZER DE UM TEMA, UM "TRAMPOLIM" PARA NOVAS SACADAS E PERCEPÇÕES
"Dedico a profundidade da minha mente, para tornar a experiência do público, uma EXPERIÊNCIA ÚNICA!". (Thiago Muniz)
Perdi a conta nos últimos 20 anos, quantas vezes caiu em minhas mãos, um tema que já tinha sido explanado variadas vezes para aquele público específico.
Dominar um tema, é ter propriedade do que está sendo abordado.
Não é simplesmente falar algo que queira que as pessoas pensem sobre isso, é sensibilizá-las com um conteúdo que foi EXPERIMENTADO e CONVERTIDO em PRÁTICAS. Algo como "vou compartilhar com vocês como consegui aplicar em minha vida e como faço para sustentar essas práticas com disciplina.....".
Quando o público sente que o que está sendo falado, está sendo vivido e pode ser ensinado, e ENSINADO COM PAIXÃO E CRIATIVIDADE, se torna marcante!
Vejamos um depoimento sobre essa questão:
"Foi inestimável e enriquecedor, poder compartilhar conosco seus conhecimentos e experiências. Ouvimos depois da palestra, pessoas questionando-se sobre atitudes que tiveram no passado e repensando seu próprio modo de agir e seus comportamentos. Fez com que a plateia refletisse modos convencionais de pensar através do modo criativo de passar suas experiências, convidando-a a repensar as mesmas, levando cabalmente à novas estratégias de comportamento e liderança".
Comments