ESTRATÉGIAS PARA GERAR "SINTONIA" COM O PÚBLICO
Ao longo do tempo o Palestrante Thiago Muniz, aprimorou uma das artes mais desafiadoras de um orador: despertar no público, um novo padrão de mentalidade.
Não há dúvidas de que um dos maiores objetivos de quem contrata um palestrante, é que o público tenha muito mais do que um processo de registro de informações, mas sobretudo, que provoque nas pessoas o desejo de um "novo olhar", formando indivíduos mais proativos ante as necessidades de mudanças, progresso e evolução.
O palestrante precisa dominar a magia de estimular na consciência humana uma alquimia de novos conceitos transformadores.
É nesse "oceano" de possibilidades que o Thiago propõe com sua sensibilização inteligente para estimular essa nova consciência.
Se muitos carregam seus preconceitos e bloqueios internos, é natural que sempre esteja ali presente uma mentalidade resistente a um reposicionamento de ideias. O palestrante pode apresentar uma ideia fantástica! No entanto, está no "como" ele apresenta essas ideias, que pode resultar numa potencialização da resistência ou no mais desejado, a tal da "abertura" para repensar seu modo de enxergar a si e a tudo ao seu redor!
Sobre essa metodologia, leia o depoimento abaixo:
DEPOIMENTO DE QUEM CONTRATOU
"Thiago Muniz impressionou a todos os presentes, de uma forma natural e gradual, abordando temas complexos da natureza humana de maneira didática, simples e inteligível. Fez com que a plateia refletisse modos convencionais de pensar, convidando-a a repensar as mesmas, levando cabalmente à novas estratégias de comportamento e liderança. Com sua peculiar metodologia, efetivamente impactou o público positivamente. Superou nossas expectativas e indicamos seus préstimos serviços a quem deseje que seu público realmente seja tocado, com o valorado conteúdo palestrado".
Resumindo: aquela palestra que gostaríamos que não acabasse!!!! Show, do começo ao fim! Prende pelo conteúdo e a forma de criar conexões com o público! Recomendo!
Thiago obrigado pela sua palestra reveladora, onde tivemos algumas dinâmicas que nos causaram reflexão e nos fizeram sair de uma zona de conforto e nos mostra a dificuldade que temos para mudança. O que ficou como principal neste dia é que precisamos mudar o hábito do pescoço 180 graus e ficar de frente para os novos desafios do mundo da informação, conhecimento e do mundo de oportunidades oriundas de problemas. Parabéns! Equipe COPEL